Tag: Isso ou aquilo

Oiii meninas…

Hj vou responder a tag: isso ou aquilo. N fui taguiada. Mas mesmo assim, resolvi responder…A primeira vez q vi essa tag foi no canal da “niinasecrets” (no youtube.com)…deis daí to pensando em responder a tag.Vou pegar as perguntas do blog “It Girl”…Vamos começar !?!

 

MAQUIAGEM:

Bronzer ou Blush ? R- BLUSH, n consigo viver sem, na minha opinião ele te deixa com cara de saudável…

Máscara ou Deliniador ? R- MÁSCARA, amooooo estar com os cílios enormes e bem pretinhos…

Corretivo ou Base ? R- N sei pq gosto muito dos dois.Mas acho q prefiro a BASE…

Sombras coloridas ou neutras ? R- NEUTRAS, pois combina com tudo e compõem muito bem o look…

Compactas ou  Soltas ? R- COMPACTAS, pq com a solta eu faço muita bagunça…

Píncel ou Esponjinhas ? R- PÍNCEL, n tenho muita prática com esponjinhas…

    UNHAS:

Impala, Risqué ou Colorama ? R- N sei,gosto das 3 marcas…

Cumpridas ou Curtas ? R- COMPRIDAS, acho q fica mais bonito…mais n muitoooooooo grande, q aí fica feio…

Esmalte claro ou escuro ? R- ESCURO, acho q fica mais bonito…mais depende da pessoa, mais na minha unha eu prefiro escuro…

Com ou Sem florzinha ? R- SEM, eu n gosto.Mais respeito quem gosta…

  CORPO:

Perfume ou Body splash ? R- PERFUME, pq tipo eu amoooooo perfume…

Body butter ou idratante ? R- HIDRATANTE, n sei pq mais prefiro…

Sabonete em barra ou líquido ?e qual marca vc mais usa ? R- Em BARRA, gosto do sabonete da LUX…

CABELO:

Enrolado ou liso ? R- ENROLADO, eu acho lindo cabelo liso, mais eu tenho cabelo enrolado, então…eu fico com o enrolado…

Rabo de cavalo ou coque ? R- N sei gosto muito dos dois…mais vo fica com o COQUE.Mais o q é,tipo um nó no cabelo, sabe ? o q n usa piranha nem elástico…

Spray ou gel ? R- GEL, sempre usei então acostumei…

Curto ou Cumprido ? R- CUMPRIDO, pelo menos em mim eu prefiro…

Claro ou Escuro ? R- ESCUROS…em  mim…

 

PERGUNTAS RANDOM:

Chuva ou Sol ? R- CHUVA, adoroooo ficar toda coberta… mais claro se n tiver nada pra fazer  pq se n dá desanimo…

Verão ou Inverno ? R- INVERNO, como eu disse adoro ficar no frio,toda coberta….

Primavera ou Outono ? R- PRIMAVERA !!!!

Chocolate ou baunilha ? R- CHOCOLATE !!!

Espero q gostem

bjs 🙂

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s