Meu material escolar 2013

Oiii meninas…

Vou mostrar hj meu material de 2013. N vou falar preço, pq eu n lembro, só sei q ficou tudo em 180 reais … OBS: 180 reais sem os livros.

Então vamos lá !!!

IMG_4487

Isso é uma visão geral de todo o material … sem os livros.

IMG_4493

Esses são todos os cadernos, vou mostrar  mais detalhado, pra vcs…

IMG_4497

Eu achei mto fofo esses cadernos de cachorrinho…

IMG_4503

Esses são da Capricho, ameiiii a coleção desse ano !!!!

IMG_4505

Mto fofo esse do Snoopy, né?

IMG_4514

N amei mto esse caderno … mas, do resto q tinha, era o mais fofo.

IMG_4522

Essa agenda n é pra escola, é para o dia -dia mesmo …

IMG_4527

Ameii essa pasta rosa, achei mto diferente, e a preta … normal

IMG_4530

Essas são as de elástico q sempre pedem na lista de material …

IMG_4537

Uma caixa de lápis de cor, comprei a de 12 cores, pois só uso pra pintar mapas … bem de vez em quando

IMG_4548

Marca texto … um de cada cor … só faltou o laranja…

IMG_4553

Canetas: 2 azuis, 1 preta e 1 vermelha

IMG_4557

4 lapiseiras: 2 ponta 0,5 e 2 ponta 0,7

IMG_4563

Cola, tesoura, errorex e borracha

IMG_4571

2 réguas: uma de 15 cm e uma de 30 cm

Faltaram só as canetas coloridas de enfeitar o caderno … mas vou comprar essa semana …

Espero q gostem

bjs 🙂

2 pensamentos sobre “Meu material escolar 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s