Informações:

Oiiii meninas…

O post hj é um pouquinho diferente, vou dizer algumas informações sobre o blog!!

Tipo : Qual o dia q tem post novo, quais são o instagram e e-mail do blog …

Vamos lá:

  • Dia de post: Então gente, nas férias tava dando para eu postar quase todo dia… mas agora q começaram as aulas, n está dando tempo para eu atualizar o blog diariamente…pois está td mto corrido!!! Mas creio eu q logo, logo, vai estar dando para voltar a postar diariamente… Enquanto isso, estou fazendo posts pelo menos um dia do final de semana…
  • Instagram: Bom meninas, eu criei há pouquinho tempo um insta para o blog… Se vcs quiserem seguir é : @adolescente_allstar
  • E-mail : Então…, como o insta, o e-mail eu tbm criei há bem pouco tempo: adolescentedeallstarbyduda@gmail.com
  • Posts: Eu tenho tipo mtos posts programados para serem feitos, então, eu até tento fazer tds mas acaba q eu n consigo… prometo q vou tentar…
  • Como seguir: Bom eu vou explicar isso, pois sei q muitas tem dúvidas em relação a “como seguir o blog?? Bem meninas, é bem fácil: quando vc entra no blog, no canto, embaixo na direita, tem um botão escrito “seguir”,  é só vcs clicarem lá e escreverem seu e-mail e depois apertar no botão “cadastrar-se”… Pronto!!! vcs estarão iscritas aqui no blog… então toda vez q tiver post novo, vcs receberão um e-mail dizendo…

É isso, se eu lembrar de mais alguma coisa, faço outro post desse tipo…

Espero q gostem

bjs 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s