Perfume novo: MOSCHINO GLAMOUR

Oiii meninas …

Sábado comprei um perfume … A tia da minha manicure comprou fora do Brasil, e estava vendendo …

O preço estava ótimo, R$ 120,00 … e, por eu ser cliente de mto tempo, ela fez para mim por R$ 90,00 … ou seja, eu sai super no lucro pois o perfume é ótimo…

Eu n sei direito o nome dele mas acho q é “Moschino Glamour”, fiquei louca com o cheiro … é perfeito …  N sei o q vcs acham, mas  achei o cheiro parecido com o perfume “Fantasy” da Britney Spears … Ele é um perfume para vc usar à noite pq é meio forte …

A embalagem é linda …

Tirei algumas fotos para mostrar para vcs !!!

Vamos ver !?!

IMG_6156

IMG_6158

IMG_6159

IMG_6160

IMG_6161

Espero q gostem

bjs 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s