Look do dia: Saia florida

OI MENINAS…

O look q vou mostrar para vcs hj, na vdd eu usei na quarta-feira (feriado),nem lembro quando foi,rsrs…Eu n postei esse look naquela quarta pq eu já tinha um do dia anterior para postar, então acabou q n deu tempo de postar os 2 looks, e no outro dia q eu fui postar, o blog tinha saído do ar…Mas mesmo assim quis mostrar esse look para vcs. Então nesse dia do feriado, eu fui ao clube, por isso coloquei uma roupa mais fresca, e tbm pq estava mto calor !!! Para ir ao clube eu fui de chinelo, mas para fotografar eu coloquei uma sapatilha rosa,  q como vcs já devem ter percebido eu uso ela com praticamente todo look.

Vejam como ficou!!!

look2

look10

look6

DSC00412

DSC00444

   Itens usados:

-BLUSA: Hering

-SAIA: Hollister

-SAPATILHA: Via Uno

-ESMALTE: Garota Verão/Colorama

Gostaram?????

bjs 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s