Velaterapia:

Oi meninas, tudo bem?

Ontem eu estava lendo uma matéria da Marie Claire, que falava sobre Velaterapia… Eu, até então, não sabia nada sobre esse assunto, mas quando comecei a ler a matéria, achei que seria legal falar sobre isso aqui no blog, para quem não sabe ou para quem sabe pouco sobre o assunto!!

blog velaterapia

Velaterapia é um tratamento a base da chama da vela, ele diz acabar com as pontas duplas de seu cabelo, além de deixá-lo mais resistente, forte, brilhante e encorpado. Para saber mais sobre esse tratamento, continue lendo o post…

As atrizes Sophia Abrahão, Carol Magalhães e as modelos Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, entra outras, já fizeram o tratamento a base da chama da vela…

“A chama da vela indica onde estão as pontas duplas e, simultaneamente, acontece a cauterização das escamas do fio. Quando os nutrientes forem aplicados, eles permanecerão mais tempo na fibra capilar”, disse Renata Souza, proprietária do salão Spa Dios, em SP.

Depois de visualizar as pontas duplas, executa-se o BORDADO, onde:

É feito o corte das pontas duplas com a tesoura, sem alterar no tamanho e no corte… Tirando as pontas duplas, o seu cabelo cresce com mais força, resistência e brilho.

E por último temos a MULTIVITAMINA para os fios… O cabelo é hidratado com o complexo de vitaminas, que são diretamente colocados nos fios.

Após finalizar a velaterapia, já conseguimos perceber o resultado… Renata recomenda repetir o tratamento a cada dois meses.

O tratamento demora umas três horas para ser finalizado… Para fazê-lo, procure um bom profissional, para não fazer besteira e ficar com o cabelo todo queimado!!!

É isso, gostaram???

BJS 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s