A CULPA É DAS ESTRELAS – FILME

101764

Acho que nem tem essa possibilidade, mas para quem nunca ouviu falar, “A Culpa é das Estrelas” é um livro escrito por John Green, que virou filme.

E antes de eu começar a falar sobre o filme, já vou adiantando que não li o livro…Até comprei no catálogo da AVON, que tem alguns livros para vender, e aí vi que realmente o barato custa caro, paguei mais barato no livro, mas por outro lado, quando chegou nem tive ânimo de ler, porque a letra era muito pequena e as folhas eram tão finas que dava até para ver o que estava escrito no verso da página. Então coloquei na minha cabeça que eu tinha ou que arrumar coragem para ler aquele livro que estava com uma qualidade péssima ou comprar outro (original) na livraria.

Mas o tempo passou, eu fui lendo outras coisas e acabei não lendo “A Culpa é das Estrelas”, até que lançou o filme, e fui com a minha amiga esse sábado no cinema vê-lo…Mas com certeza quando acabar o livro que estou lendo agora, vou lê-lo.

1012016_390177431084013_83513910_n

Gente, sem palavras…Que filme espetacular ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Essa amiga minha, que foi comigo ao cinema já tinha lido o livro, e disse que o filme não deixou nada a desejar, óbvio que cortaram algumas partes da história, mas que não fizeram falta…segundo ela.

O filme vai do engraçado ao emocionante, no começo, é muito engraçado, já no final, tenha consciência que você irá sair do cinema toda inchada, vermelha e procure ir sem maquiagem, pois senão além de tudo ainda vai sair com o rosto todo borrado, de tanto chorar. Na seção que eu estava, não vi ninguém que não estava chorando, até os meninos… A mulher que estava do meu lado chorava de soluçar…Eu também chorei muito, por pouco não desidratei, kkkk.

Bom, acho que todos já conhecem, pelo menos um pouco da história…Mas ela acontece em torno da Hazel e do Gus, os dois tem câncer e se apaixonam. E eu me apaixonei pelos dois, pela vozinha rouca da Hazel Grace Lancaster e pelo sorriso lindo do Augustus Waters.

Fotor0608214927

A “lição” que tirei desse filme foi mais ou menos a mesma do filme “AGORA E PARA SEMPRE”, que já tem resenha sobre ele aqui no Adolescente (Resenha)… Temos que reclamar menos de coisas que muita das vezes não tem importância, viver cada momento intensamente, tentar fazer nossos dias felizes sem exigir muito para isso e aproveitar a vida enquanto temos tempo, pois quando resolvermos fazer isso, pode ser tarde demais.

Na minha opinião, todos deveriam ver esse filme, principalmente quem gosta de comédia, romance e drama juntos.

Eu digo com toda certeza que “A Culpa é das Estrelas” é o melhor filme que já vi até hoje e principalmente o que mais me emocionou.

filme-a-culpa-e-das-estrelas-4

Deixe aqui nos comentários o que vocês acharam sobre o filme e também sobre o livro, que prometo, vou ler e faço resenha para vocês.

Bjs

D.T. ♥

2 pensamentos sobre “A CULPA É DAS ESTRELAS – FILME

  1. Pensei que já tinha me emocionado no livro… Mas quando vi o filme me emocionei mais…
    O autor conseguiu trasmitir um tom de perfeição muito grande ao profuzir este longa…
    Obrigada pela resenha(ficou ótima….)
    E Obrigado John Green por tamanha obra prima literária e cinematográfica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s