4 DESENHOS PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS

Nova Imagem

Oiie, tudo bem com vocês??

Sempre quando estou de férias aproveito para ver vários filmes -ótimo passa tempo. Entre esses, gosto de assistir também alguns que marcaram minha infância ou algum filme de desenho animado que lançou há pouco tempo…

Selecionei quatro desses filmes que gosto de assistir, para indicar à vocês – com certeza, vocês já os conhecem, mas às vezes, com o tempo acabamos esquecendo deles…

High School Musical sem dúvida o meu filme favorito da infância. Hoje em dia é A Culpa é das Estrelas, mas High School continua sendo um queridinho…Tenho todas as músicas, dos três filmes baixadas no meu celular e sempre que vejo o filme parece que vem uma história junto. Este é um dos filmes que não me canso de ver nunca…e meu favorito é o 2, qual é o de vocês??

Frozen é minha nova paixão, estou completamente apaixonada pelo Olaf e o filme em si é muito bom, super fofo. A Disney sempre arrasa, em suas produções.

Expresso Polar, esse filme eu via muito quando criança e já faz um bom tempo que não vejo…lembro que passava sempre na Tv e eu sempre via na época do natal!!! Sinceramente, não me lembro muito bem da história, por fazer bastante tempo que não assisto, mas sempre que vejo ou escuto alguma coisa relacionado a ele, me vem uma sensação muito boa, de infância mesmo, com todo aquele clima do natal, a expectativa pelos presentes, férias…

♣ E por último Procurando o Nemo, sou fascinada nele…adoro ver esse filme que também me remete muito a minha infância…E como já falei com vocês aqui no Adolescente, será lançado o filme Procurando Dori, aquela amiga do Nemo e de seu pai, super engraçada, que se esquece de tudo, sabe!?! Estou muito animada para assistir este também e ver as novas aventuras e encrencas que esses peixinhos vão aprontar.

E aí, qual desses é o seu favorito??? Eu não sei dizer o meu, é muito amor por todos eles…

Beijos, beijos

D.T. ♥

Deixe um comentário

