COISAS QUE APRENDI SENDO FÃ DE RAFA VITTI

Oiie, tudo bem com vocês???

IMG_1262

Há um tempo atrás eu fiz um post aqui no Adolescente, falando o quanto eu sou fã do Rafael Vitti e da Isabella Santoni, o casal #perina -Pedro & Karina- de malhação…

Quando fiz aquele post, não tinha nem ideia que o meu gostar muito deles, se tornaria realmente em amor!!! Sei que pode parecer idiota, mas eles fazem meus dias mais alegres. Há cada dia que passa, a cada entrevista, cena deles, eu me torno mais fã, admiradora deles e do trabalho que fazem. Tenho orgulho de ser fã deles e torcer por #perina e #santovitti!

E um off aqui, para as que são fãs, eles tem que assumir logo esse namoro…não tem mais como esconder, ainda mais depois do carnaval!!! 😉

Enfim, mas hoje não vim falar sobre perina, nem santovitti… Vim falar do Rafa…

Mas especificamente, o que aprendi com ele, sendo sua fã!!!!

IMG_1260

Para quem conhece o Rafa sabe, que ele tem aquele jeito todo alegre, alto astral , que vê sempre o lado bom das coisas e que a hora que acorda já está de bom humor…

E com esse carisma todo o Rafa acabou me ensinando algumas coisas, mas duas delas foram muitoooooo importantes pra mim e fizeram diferença no meu modo de ver a vida..

-ESCREVER…

O Rafa escreve bastante, sobre tudo que está sentindo… ele faz poesias maravilhosas -daí até surgiu a #MeuPoetaVitti. E em várias entrevistas, ele sempre fala sobre escrever, que é bom para organizarmos nossa cabeça…não precisamos necessariamente escrever poesias ou coisas bonitas…apenas escrever, o que está se passando na nossa cabeça, que é toda bagunçada. E daí, o que escrevemos é nosso, se preferirmos, podemos deixar aquilo pra sempre guardado, sem mostrar a ninguém!!!

No começo, fiquei um pouco sem saber o que escrever…mas depois de um tempinho as palavras, os pensamentos, vão vindo e quando percebemos, aquilo -o escrever- já se tornou parte da nossa rotina, parte da gente!!!

E me faz muito bem. Me sinto leve, mais organizada e mais determinada!!!

-APROVEITAR O PRESENTE…

Desde o começo, quando teve o primeiro chat Perina, no site da malhação, o Rafa dizia… que “nosso sonho é o agora”…

Demorei um pouco para digerir esse pensamento…Sempre achei que tínhamos que planejar o futuro, para assim ele poder acontecer mais ou menos do jeito que esperavamos…

Mas daí fui percebendo que se planejarmos muito o futuro, esquecemos de viver o presente e o futuro acaba não sendo do jeito que esperamos ou mesmo nem percebemos quando ele chega.

Ainda gosto de escrever em um papelzinho o que eu desejo e minhas metas para o ano…mas agora tenho a conciência, de que temos que viver um dia após o outro… Que nos planejarmos e sabermos o que queremos mais pra frente é válido, desde que vivemos tudo o que a vida nos oferece no presente, no agora…

Essas foram entre várias, as coisas mais importantes que aprendi sendo mega fã do Rafael Alencar Vitti!!!!

Beijos, beijos

D.T

2 pensamentos sobre “COISAS QUE APRENDI SENDO FÃ DE RAFA VITTI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s