GRAND FINALE: LOOK DAS BLOGUEIRAS, DESFILE GISELE

Oiie, tudo bem com vocês??

SPFW acabou … e já passou da hora de analisarmos os looks das blogueiras, né!?!?! Além dos desfiles e dos tutoriais de maquiagem e cabelo que a Julia Petit faz durante a semana de moda, os looks que as blogueiras usam sempre são uma das coisas que mais me deixa empolgada…

Selecionei, as que para mim, são uma das três blogueiras mais influentes, nesse meio da moda e que de certa forma estão sempre com uma produção maravilhosa, para recapitularmos seus melhores looks nesta temporada do SPFW.

Sem título

E claro, não poderia deixar de falar, nem que seja um pouquinho, da despedida da diva, Gisele, das passarelas!!!

Achei muito legal da parte dela escolher o Brasil, seu país, para encerrar essa etapa de sua carreira…o legal é que além de ter sido na semana de moda brasileira, foi com uma marca que ela já vem representando há bastante tempo e que todos adoram, que é a Colcci!!!

Fiquei bem chateada, pois não consegui ver o desfile ao vivo, devido ao aniversário de uma das minhas melhores amigas…Mas claro, que logo quando cheguei em casa já fui correndo assistir e saber de tudo o que havia acontecido…

Quando começou o desfile, que ela entrou com o vestido branco, que por falar nele, que vestido mara ein!?! Enfim, quando ela entrou essa primeira vez, eu já arrepiei e quando ela chorou, eu não consegui segurar as lágrimas e chorei junto!!!

Colcci - SPFW- Verao 2016

Admiro muito a Gisele, não só como modelo maravilhosa que é e se destaca de todas as outras, mas também como pessoa…Talvez sua humildade, simpatia, talento e pelo fato de estar sempre em contato com a natureza, cabelos saudáveis e naturais, sem quase nada de maquiagem, faça ela ser tão única!!!! Ela é uma beleza orgânica, natural. E com certeza, vamos sentir falta deste brilho todo nas passarelas :

Então é isso…

Beijos, beijos

D.T. ♥

Deixe um comentário