AEROLOOK

jn

Oiie, tudo bem com vocês??

Muitas das vezes que vou viajar, a dúvida que surge na minha cabeça é: Com que roupa eu viajo??

Talvez essa até pareça uma tarefa fácil, mas ás vezes não é…E por isso, pra poder ajudar vocês com esse dilema, vou dar algumas dicas que é bom levar em conta na hora de fazer a produção:

A primeira coisa que temos que ter em mente é que temos que unir o conforto e estilo em um look só. O que você estiver vestindo e carregando, tem que ser sinônimo de praticidade!

Nesse caso os acessórios podem não ser um aliado, mas sim um dificultador, por exemplo, na hora de passar pelo Raio-X. O mesmo serve para o salto, se estiver atrasada e tiver que correr ou mesmo que esteja chovendo, o salto irá te atrapalhar, além de fazer você ficar com uma enorme dor no pé.

Que tal trocar os acessórios por um lenço ou cachecol!?! Além te lhe proteger do frio, ainda darão um ao sofisticado a tua produção; E no lugar do salto opte por sapatos baixos e confortáveis…como sapatilhas, alpargatas ou tênis -que como já disse em um post aqui no Adolescente, estão super em alta.

Na hora de escolher as peças que farão parte do aerolook, lembre-se que menos é mais. Opte por cores neutras, um bom jeans, uma T-shirt com imagem ou estampa divertida.

Uma terceira peça é muito bem vinda!!! Além de dar uma graça ao visual, deixá-lo mais fashionista, ainda lhe protege-rá do frio.

As maxi-bolsas no aeroporto são as melhores…Esqueça, só nesse momento, que as que são tendências, são as mini bags e escolha a maior que tiver -claro, desde que ela seja prática, pois a ideia, nesse caso, é fazer com que você consiga levar ou trazer mais coisas da viagem…que nela você encontre aquele espaço extra que estava precisando!

Dê sempre preferência a peças escuras, para evitar problemas com manchas e sujeiras e as que são mais difíceis de amassar, para que você não termine a viajem parecendo que saiu de um liquidificador…

njn

Assim como o look, o cabelo e a maquiagem também tem que seguir essa ideia confortável e prática. Por isso, um olho muito marcado não é necessário…talvez, se você fizer muita questão, uma pele bem feita e bastante rímel já é o suficiente. O cabelo, mesmo que esteja solto, não dispensa que você leve algo para prendê-lo, caso necessário!!!

E então, qual seu próximo destino?? E qual look irá usar ??

Beijos, beijos

D.T. ♥

2 pensamentos sobre “AEROLOOK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s