COM A PARKA, SEM FRIO!

JD

Oiiie, tudo bem com vocês????

Há algumas semanas atras fui fazer umas comprinhas em Ribeirão e, como sempre, tive que dar uma passadinha na Forever 21. Lá tinha vários estilos de parkas, e depois de ver vários looks compostos por ela, entrei em uma relação de amor incondicional por essa peça… Obvio, que tive que comprar e já estou usando pra várias ocasiões!!

Se fosse há algum tempo atras ela passaria despercebida aos meus olhos e ao de várias pessoas, mas agora ela esta em destaque enorme e não teve nenhuma blogueira de moda que ainda não tenha feito feito um look com a parka.

O friozinho está chegando e por isso é bem fácil encontrá-la nas lojas… E por isso vim falar delas com vocês…Além de estar na hora exata pra encontrá-las e usá-las, estou suuuper viciada e querendo espalhar essa moda pra todos que posso 😉

O modelo veio do vestuário militar, usado por eles pra se proteger das condições climáticas á que são expostos. E como ela tem um estilo mais masculino e grosseiro, o ideal é combina-la com peças delicadas e com DNA mais feminino!!!

415]

As parkas tem tudo pra ser o casaco deste inverno…Pois além de serem estilosas, são bem quentinhas, referência de moda e peça-chave no inverno das fashionistas.

Ela também é a solução, caso você esteja com vontade de usar um shortinho, daqueles bem curtinhos, mas não quer parecer piriguete…Use-a como uma terceira peça, assim seu problema estará resolvido!!!!

As parkas são a resposta para aquela pergunta clichê de “com que roupa eu vou?”… Com ela você pode ir á qualquer lugar.

E então, já tem uma parka aí no seu guarda-roupa???

Beijos, beijos

D.T. ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s