EVOLUÇÃO DAS BLOGUEIRAS…

Oiie, tudo bem com vocês??

Gente, uma coisa que sempre escutei é que o tempo faz bem às pessoas … e, pra maioria, faz mesmo. Acho que, devido à vaidade natural da vida, quanto mais o tempo passa, mais queremos nos cuidar, ficar bonitas, saudáveis … Bom, pelo menos, eu penso assim!

Esses dias, estava vendo alguns vídeos antigos da Taci Alcolea, daÍ percebi o quanto ela mudou fisicamente e amadureceu mentalmente – claro, que aquela essência Barbie, delicada, carismática e doce ela nunca perdeu – e foi então que decidi fazer este post, mostrando pra vocês como eram as blogueiras há alguns anos atrás … e também pra contar minhas primeiras impressões de cada uma!

(Selecionei apenas blogueiras e youtubers que gosto e admiro muito e que, de alguma forma, me inspiram, tanto na minha vida, quanto pra poder trazer conteúdos novos para o Adolescente!!!)

Prontas pra voltar no tempo!?!? Então vamos lá….

Nada mais justo do que começar pela blogueira que me inspirou a montar este post, não acham??!! kkk.

,,,,

Pois então gente, o tempo passou e a Taci mudou demais. Como eu já disse ela amadureceu, mas a essência é a mesma de sempre!!!

Eu conheci a Taci através do youtube e me lembro bem de que o primeiro vídeo que assisti dela era de comprinhas e que, na época, seu quarto ainda era todo rosa, ela ainda morava na casa dos pais … e a primeira impressão que tive foi: “meu Deus que menina é essa com esse cabelo loiro e com tudo rosa em volta!?! (no caso as paredes, o quarto)”… mas fui começando a acompanhá-la e, claro, me encantei por ela … porque, vamos combinar, não tem quem não fique maravilhado com a Taci – tanto na área profissional, nos vídeos e no blog, quanto na vida pessoal…

mmmn

A primeira impressão que tive da Thássia – a primeira só não, as primeiraS – era de que ela era uma pessoa metida, sem carisma … juro pra vocês, que quando me falavam algo sobre ela eu nem ficava empolgada, não acessava o blog dela, nem nada relacionado a sua pessoa …

Mas, por acaso, na semana de moda de São Paulo, se não me engano, na coleção outono-inverno 2015, entrei no blog dela e acabei dando play em um vídeo que mostrava o dia dela no SPFW, toda correria e o seu jeito de verdade. Dai, depois deste vídeo e de alguns outros, comecei a acompanhá-la, gostar de seu trabalho e a admirá-la!!

mmm

Genteeeee.. Camila melhorou d+…

As coisas que reparei bastante na mudança da Cami, foram as roupas, maquiagem e cabelo, que ficaram mais modernos e cool.

É engraçado pensar no meu primeiro pensamento, ao ver um vídeo da Camila e pensar que muita gente, incluindo eu, julgamos muito sem conhecer, fazemos um pré-julgamento!!

O primeiro vídeo que vi dela, já fazem alguns anos e foi um que ela contava seus primers favoritos… e eu achava seu jeito de falar metida… não tive neeeem um pouco de empatia por ela…porém hoje essa minha impressão mudou completamente, pois ao contrário do que eu pensei ela é, apesar de glamurosa, é muito simpática e humilde!!!

E vamos combinar que, meu Deus, ela é linda, maravilhoooosaaaa!!!

Ps. Minha mãe, sempre confunde os nomes das blogueiras e pra se referir a Camila Coelho ela diz “é a bonita??” kkkk 😉

nnnn

A Niina foi a primeira blogueira/youtuber que comecei a acompanhar, foi por causa dela que conheci esse mundo da blogosfera, que é maravilhoso e que depois que você entra, não sai mais!!! Foi por influência da Niina, que criei o Adolescente de All Star!!!

O primeiro vídeo da Niina que vi foi o dela arrumando a mala, pra ir (se não me engano) para Fortaleza…A primeira coisa que pensei foi: também queria estar indo viajar ;( kkkkk.

Beijos, beijos

D.T. ♥

3 pensamentos sobre “EVOLUÇÃO DAS BLOGUEIRAS…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s