BUCKET BAG, ARRASOU!

Oiiie, tudo bem com vocês??

Desde 2014 que as bolsas-saco reapareceram no mercado da moda! Elas foram febre nos anos 90 e entre tantas tendências que vem e vão, elas voltaram com tudo para as ruas do Brasil e do mundo!!! Inclusive são aposta certeira de tendência para esta estação e marcaram presença nas produções desfiladas pelo SPFW – Inverno 2015.

A Thássia esteve em Paris para semana da alta-costura, e segundo ela, as bolsas-saco, mundialmente conhecidas como bucket bag, estão fazendo o maior sucesso por lá. Contou que por onde ela andava só via esse modelo de bolsa.

Marcas de grife como Louis Vuitton, Céline, Chloé e várias outras já criaram sua versão. Mas calma, não se preocupe, se não estiver a fim de investir tanto em uma bucket bag de marca, opte pelas de fast-fashion, que já estão a venda 😉

Ao trazer para a temporada de inverno 2015 do SPFW, tamanhos, formas, cores e materiais diversos, com estilo mais moderno e jovial do que os de antigamente, marcas como Gig Couture e Têca por Helô Rocha ganharam o coração de muitos amantes dos acessórios.

nnn

Além de ser em formato de saco, as bucket bags também são caracterizadas por terem o fecho de amarração, feita por uma cordinha, que deixa a bolsa ainda mais delicada e fashionista.

Além de estilosass elas são muito práticas, com tamanhos variados, para que você possa escolher qual melhor se adeque ao tanto de coisa que precisará carregar. Temos elas até mesmo em versões mini, para ser tendência dupla – bucket e mini bags 😉

E aí, já colocaram a bolsa-saco na sua wishlist!??

Beijos, beijos

D.T. ♥

Um pensamento sobre “BUCKET BAG, ARRASOU!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s