4 EXERCÍCIOS, 3 MÚSICAS, 2 BARRINHAS E 1 APLICATIVO

Oiie, tudo bem com vocês??

O post de hoje está uma loucura… Com dicas de exercícios, músicas pra ouvir treinando, minhas barrinhas preferidas da vida e por fim, um aplicativo MaraVida!

Eu estava doidinha aqui, sem saber sobre qual desses assuntos falar primeiro, até porque não daria um post tão interessante assim eles separados, né!?! Foi aí que tive essa maravilhosa ideia – convencida, eu!?! Magina, kkk – de juntar tudo em um só e bora ver no que deu!!

De um tempo pra cá, quando comecei realmente a me dedicar e me interessar mais por essa vida saudável, fui cada vez mais gostando de treinar, com o peso do corpo mesmo – que é um tipo de treino super famoso na gringa e usado pela Pugliesi ♥ – o melhor desses treinos é que não precisamos estar necessariamente em uma academia, pois não se utiliza quase nenhum equipamento, mas é o peso do corpo, como o próprio nome diz! Sendo assim, não tem desculpa…Da pra treinar em qualquer lugar – em casa, no quintal, praça, enfim, onde você achar melhor.

• 4 EXERCÍCIOS

Com a minha rotina de treinos – todos os dias – obviamente descobri alguns dos exercícios que mais gosto de fazer… Não, necessariamente, porque são mais fáceis, mas por uma questão de gosto mesmo!

NNNN

• 3 MÚSICAS:

Treinar sem ouvir música é uó, fala sério!!! O desânimo fala mais alto e tem que ter muita força de vontade pra completar o treino. Mas com uma playlist bem animada, facilita e muito no cumprimento dos exercícios.

Já até fiz uma playlist de treino há algum tempo, mas ultimamente tenho preferido algumas músicas aqui mesmo do Brasil! E aí, tão afim de escutar quais são??

• 2 BARRINHAS:

Barrinhas de cereais também já foram assunto de um post!! E elas são uma coisa que aprendi a gostar com o tempo…Hoje, sou apaixonada. Separei as que na minha opinião são as melhores… Garanto que serão as mais gostosas que vocês irão experimentar 😉

mmmmmmmmm

• 1 APLICATIVO:

E pra fechar o post com chave de ouro, a última indicação, como eu já havia comentado no começo, é um aplicativo!

Ele na verdade está até que bem famosinho agora, muita gente vem usando de seu recurso para poder treinar. O app é o Tabata Timer…

mç

Conheci através da Gabi Pugliesi. Ele basicamente, marca 20 segundos de exercício – o que você optar por fazer neste tempo – e 10 de descanso; Isso se repete 8 vezes e no final você está morta!!! 😉 Ele pode ser usado para aquecer, no meio de seu treino, ou mesmo fazer um treino completo com repetições dele.

E aí, gostaram?? Me digam nos comentários, caso tenham algo pra me indicar ou sugestões de posts fitness para o Adolescente!!!

Beijos, beijos

D.T. ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s