STRAPPY BRA!

Oiie, tudo bem com vocês??

Um dos maiores receios da mulherada, sempre foi deixar o sutiã aparecendo, certo!?! Se eles estivessem aparecendo, era ponto certeiro pra acabar com um look bapho!

Só que agora chegaram os Strappy Bra, que vieram pra virar estrela principal na composição, enlouquecer nossa cabeça e nos fazer repensar a “regra”, de que sutiã não pode aparecer.

Ele é basicamente um sutiã, que de básico não tem nada… Com tiras estrategicamente posicionadas na altura no colo ou nas costas. Não importa a disposição das alças, nem se são finas ou grossas, o importante é justamente aparecer.

Os Strappy Bra apareceram na passarela da Colcci, sendo desfilado por Gisele, em seu último desfile e, várias outras modelos, que arrasaram… E a Colcci arrasou ainda mais, com a aposta!

Aposta essa, que deu certo! E está pirando com a cabeça de qualquer uma interessada no mundo da moda e gosta de se vestir bem. Essa febre toda, fez com que várias marcas e fast fashion criassem suas versões 😉

De over, á peça chave da produção de fashionistas! Os Strappy Bra tem o poder de tornar a simples combinação de calça jeans e blusa branca, uma referência de moda!

A peça cria desenhos geométricos junto ao corpo, são fáceis de usar e a única atenção é na hora de comprar… Pra que você escolha uma no seu tamanho ideal… que não fique apertado de mais, evidenciando alguma gordurinha, caso tenha; nem que fique aquela alcinha folgada, larga d+, O.K!?!

1111

Se quiser ousar mais, use apenas o sutiã com uma calça ou saia de cintura alta. Vai ficar lindo!

Elas criam looks maravilhosos e descolado, sem esforço nenhum 😉

E aí, HOT or NOT??

Beijos, beijos

D.T. ♥

2 pensamentos sobre “STRAPPY BRA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s